Arquivo de Tag | look do dia

LOOK DO DIA – Casamento Migui e Eduardo

Oi genteeee…

Tenho tanta coisa pra colocar em dia aqui no blog mas to tããão sem tempo… Aos poucos vou atualizando.

Esse fim de semana fui a um casamento no Garden Party, um lugar chique aqui no RJ rs e dispensei aqueles vestidos no estilo “madrinha de casamento” e fui com um modelito que estou muito apaixonada, mais despojado.

Fiz uma combinação de cores que amo, o azul com laranja (ADORO) e nos pés optei por uma ankle boot.

O legal desse vestido é que com um sapato de salto fino ele fica super arrumado, mas se vc optar por uma rasteira dá até pra sair durante o dia.

Como alguns já sabem, estou fazendo curso de maqiuagem e por isso, vou tentar sempre colocar a maquiagem que eu fiz.

Nesse caso, usei nos olhos uma cor marrom puxando pro dourado com esfumado em preto, em baixop da linha d’água um azul e nos labios um batom alaranjado…

Vamos ver se vcs aprovam.

Bjs gatas!

Imagem

ImagemImagem

 

Pérola veste:

Vestido: Espaço Fashion

Ankle boots: Via Uno

Clutch: Ripper

Anúncios

Look do dia (e da noite)

Dia de muitos eventos (rs)

De tarde, um almoço em familia, pra comemorar alguns aniversarios e a noite uma festinha infantil pra levar a filhota.

Para o almoço escolhi um vestido longo fresquinho (o dia tava bem ensolarado) e uma sapatilha, e pra noite um look mais arrumado, calça resinada e camisa de seda com uma sapatilha com brilhos, poderia ter ido de salto, mas a sapatilha facilita na hora de correr atras da criançada…

Vamos aos looks!Imagem

 

LOOK DO DIA Pérola veste:

Vestido: FARM

Sapatilha: Satinato

Óculos: Lojinha baratinha (rs)

Cinto: Angel’s Fashion

Pulseira: Dress To

 

LOOK DA NOITE

Calça e camisa e sapatilha : Espaço Fashion

LOOK DO DIA – Jeans e Cropped

Quem sabe qual a peça q jamais sai de moda??? o/

Shots jeans!!! Ele está sempre em alta, seja combinando com uma blusinha de malha e silk, seja com um blazer… O short jeans é amigo de todas as horas e de praticamente todos os looks!!!

Escolhi um modelo cinturinha mais alta, uma blusinha cropped (essas que tem um shape mais curtinho) que fica lindo com esse tipo de short e uma sapatilha, pois era uma festa infantil em casa mesmo, claro q eu tbm poderia ter colocado uma anabela e tbm teria ficado lindo!Imagem

 

Pérola veste:

Blusa cropped: Forever 21

Short: Dress To

Pulseira: Dress To

Sapatilha: Colcci

LOOK DO DIA – Aniversário

Ontem foi aniversário da minha prima Elisa (parabéns, flor), com direito a festinha no apê!!!

Pra ir ao evento optei por um look total Espaço Fashion (da cabeça aos pés, passando pelo dedo rs).

A blusa tem as costas transparentes, o q tá suuuper na moda; a calça tem um leve tingimento em dourado e a bota é simplesmente o sapato q mais uso do armário… Além de ser linda, ela é mega confortável!!!

E aí, gostaram?Imagem

Pérola veste:

Blusa, calça, bota e anel: Espaço Fashion

Relógio: Michael Kors

Cordão: Adelaide

PINK LOVERS!!!

Eu, como toda boa menininha, sou apaixonada por rosa, por babadinhos e etc, mas tbm sei como é difícil usar sem parecer demais…

Escolhi um rosa bem pink, bem Barbie Girl e combinei com uma saia preta… Esse look ficou bem Night, mas caso vc queira usar o rosa pela manha, pode combiná-lo com acessórios na cor nude, fica bem legal também!

O que vcs acham?

Imagem

Pérola Veste:

Blusa: Marca Juliana Mello

Saia: Bubalee (vc pode comprar mais coisas da marca aqui )

Sapato: Lara Costa

Colar e Relógio: Mimi

LOOK DO DIA – Casamento

Genteee, também é possível se vestir bem sem gastar muito.

Pra esse casamento tive que arrumar um look super as pressas (graças ao meu poder de esquecer datas de eventos), fazer cabelo, make, tudo sem ajuda de ninguém, e foi sucesso! (UFA!)

Nessa correria descobri um batom MARAVILHOSO, o Extra Lasting da Avon, passei o batom antes de ir e qndo a festa acabou o danado ainda estava na minha boca, já encomendei um de cada cor!!!

O resultado:Imagem

Pérola veste:

Vestido: Renner

Sandália: Via Marte

Anel: Mimi

Cabelo e Make by me!

(OBS: Favor ignorar o fundo, mas até a foto foi as pressas, na casa do papi mesmo… )