Nova Parceria – Lola Cosmetics E SORTEIO!!!

Oi gente, tudo bem?

Tenho uma novidade deliciosa e cheirosa, agora somos parceiras da Lola Cosmetics e eu estou super feliz!!!

A Lola é uma empresa MEGA fofa que conheci na Hair Beauty esse ano e me apaixonei. Eles tem um lema hiper fofo: Escolha Lola. Escolha ser feliz!

Recebi um produtinho para testar e contar pra vcs o que achei.

O produto recebido foi o Dream Cream, uma mascara de hidratação intensiva e eu já até tinha uma opinião formada sobre ela, pois eu já a tinha, comprei na Hair Beauty e já tinha usado.

O que diz no rótulo do produto:

“Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas)” …

Imagem

Ao abrir o potinho já veio meu primeiro suspiro, UAUUU, que cheiro, é sério, é um cheirinho doce delicioso, sem contar o pote que é uma delicinha a parte, tudo me lembrou sorvete! RS (quem não é muito chegado a cheiros docinhos , pode não gostar muito)

A máscara é consistente (não a ponto de virar o potinho e não cair, mas é).

Imagem

Peguei uma pequena quantidade e apliquei nos cabelos durante o banho, após o shampoo… Confesso que a pequena quatidade que coloquei não foi o suficiente e tive que pegar mais um pouco. Esperei uns 3 minutinhos e fui penteando os cabelos com os dedos e eles foram desembaraçando e os senti derretendo ( entendem) , tipo ficando super macios. Enxaguei e esperei secar naturalmente.

Pontos super positivos:

* Eu, que amo produtos cheirosos, amei o fato de o cheiro ser realmente duradouro!

* Senti meus cabelos com menos volume e bem brilhosos.

Uma nota para a máscara seria 8,5, o ponto perdido foi simplesmente por eu ter pegado mais produto RS.

Ah, outra coisa boa dela é o preço, na feira comprei o potinho de 150g por muito barato.

Pra mim, é a melhor máscara nacional que já experimentei, não perdendo pra muitas internacionais!

AGORA MAIS UMA COISA MUITO BOA: SORTEIO!!!

Quem quer???

O Pérolas da Pérola vai sortear essa super máscara pra vocês, vocês só precisam fazer o seguinte:

1 – Curtir a página da LOLA COSMETICS no Facebook – (aqui)

2 – (Se for blogueira, clicar em GOSTEI)

3 – Compartilhar a promoção na sua página do facebook

4 – Comentar aqui embaixo 😉

E então? vamos lá?

O sorteio vai rolar no dia 04/12 e o resultado sairá aqui mesmo, então, fiquem ligadas!

OBS: Os produtos da lola são vendidos por distribuidores cadastrados, a empresa não faz venda diretas. Caso queira entrar em contato é só clicar aqui

Black Friday!!!

Quem aqui gosta de descontooo? o/

Estamos na semana do Black Friday lá nos “esteites”, pra quem não sabe, lá nos EUA, fica tudo em promoção, tipo 70% de desconto… coisa pra caramba, né?!

Aqui no Brasil, copiamos essa idéia (que bom!), mas os descontos ainda não são tão altos… =(

Enfim, Estamos em BLACK FRIDAY (mesmo que seja na quinta) e vim aqui correndo compartilhar algumas promoções óootimas que estão rolando.

A 1ª é no site da SIGMA, que tem aqueles pincéis MARAVILHOSOS, desejo de todo maquiador. Os pincéis não são tão caro, cerca de U$18,00, porém ainda temos que pagar o frete internacional, acaba saindo, um pincel a +/- 50,00… Então, HOJE, vc pode comprar pinceis Sigma sem pagar o frete… Isso mesmo, frete grátis para todo o mundo… Eu já garanti os meus!!

ImagemÉ só colocar o código de desconto BF2012 no final da compra e vai só até amanhã.

http://www.sigmabeauty.com

 

A 2ª é no site da SEPHORA. O site está desde segunda feira com promoções ótimas, eu, tolinha, perdi a melhor de todas, qualquer produto da Bourjois por R$10,00 (aaaahhhhh), pois é, cheguei tarde… Mas ainda tem muita coisa, perfumes pela metade do preço… vale a pena conferir.

http://www.sephora.com.br

Gostaram??? Corram lá!

Bjs.

Hair Beauty Fair

Atrasada? Que isso, imagina, nem tô!!! rs

Ahhh, mas antes tarde do que nunca!

Bem, mês passado, dia 14/10 rolou aqui no RJ a Hair Beauty Fair (feira da beleza) e eu marquei presença, é claro… Tinha acabado de começar meu curso de maquiagem e quis ver as novidades nessa área, mas, é claro que acabei comprando mais do que somente makes. rs

Fui com a minha amiga Aline e conseguimos várias promoções legais…

Vou colocar algumas fotos. (eu com cara de sono tá tudo de mais horripilesco!)

Imagem

 

Minhas escolhas:

Imagem

 

Escolhas da Aline:

Imagem

Aos poucos vou falando sobre cada produtinho desses, combinado?!

DEAL!

LOOK DO DIA – Casamento Migui e Eduardo

Oi genteeee…

Tenho tanta coisa pra colocar em dia aqui no blog mas to tããão sem tempo… Aos poucos vou atualizando.

Esse fim de semana fui a um casamento no Garden Party, um lugar chique aqui no RJ rs e dispensei aqueles vestidos no estilo “madrinha de casamento” e fui com um modelito que estou muito apaixonada, mais despojado.

Fiz uma combinação de cores que amo, o azul com laranja (ADORO) e nos pés optei por uma ankle boot.

O legal desse vestido é que com um sapato de salto fino ele fica super arrumado, mas se vc optar por uma rasteira dá até pra sair durante o dia.

Como alguns já sabem, estou fazendo curso de maqiuagem e por isso, vou tentar sempre colocar a maquiagem que eu fiz.

Nesse caso, usei nos olhos uma cor marrom puxando pro dourado com esfumado em preto, em baixop da linha d’água um azul e nos labios um batom alaranjado…

Vamos ver se vcs aprovam.

Bjs gatas!

Imagem

ImagemImagem

 

Pérola veste:

Vestido: Espaço Fashion

Ankle boots: Via Uno

Clutch: Ripper

Desfile DNA Modas – 1 ano

Gataaaaas,

Semana passada fui chamada pela queridíssima Michely, dona da DNA modas para participar do evento que ela estava realizando em comemoração a 1 ano da marca e, é claro que aceitei!

Tive o prazer de apresentar o desfile das peças de verão 2013, falar um pouco das tendências e também dar umas diquinhas.

A Michely confiou totalmente em mim e deixou tudo nas minhas mãos, desde a organização das modelos até o texto falado antes e depois do desfile e eu só tenho a agradecer.

Ah, gente,a coleção tá LINDAAAA, super atual, colorida, a minha cara, nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com o convite e com o resultado do evento.

Imagem

Imagem

Imagem

Michely e Felipe – QUERIDÍSSIMOS!!!

Imagem

Em breve colocarei algumas fotos da coleção, o que vcs acham?!

Quem quiser saber mais sobre a DNA MODAS  é só clicar aqui.

Até a próxima!
Bjs.

Desabafo…

Oi genteeee… 

Que saudade meus amores, tô sumida, né?!

Pois é, fiquei um tempo sem postar aqui nada de novo, sem muita inspiração e vim aqui hoje contar pra vcs o q houve.

Eu sou apaixonada por moda desde que me entendo por gente, amo tudo que é relacionado a moda e há muito tempo acompanho inúmeros blogs de moda que AMOOOO (tem cada gente tão fofa…), porém, a minha realidade é totalmente diferente da delas, essas meninas praticamente todo dia tem um evento, tem uma roupa nova de marcas caríssimas e eu não sou assim… 

Eu sou casada, tenho uma filha de 2 anos e raramente vou a eventos, qndo saio é para festas de família ou coisas do tipo…

Confesso que fiquei pensando pq alguém ia querer ler o meu blog, sem muitas marcas luxuosas, se podem ler aqueles blogs perfeitos, todos trabalhados no brilho e com esse pensamento fui deixando de escrever aqui, fui desanimando… Até que recebi um email de uma menina (obrigada, Clarinha) me perguntando pq eu não postava mais  e que ela estava adorando meu blog, pois eu dava opções cabíveis ao bolso dela. hahahaa

Esse email me animou e eu pensei, pq não fazer um blog acessivel, pra todas aquelas que querem se vestir bem sem gastar fortunas?!? Uma boa né?!

Nada contra os blogs luxuosos, seguirei pra sempre, sonhar não custa nada,, mas acho que nesse mundo aqui tbm tem lugar pro meu blog, e decidi voltar… 

Tô muito feliz, já estava morrendo de saudades… Tenho tantas novidades, mas vamos com calma, né?!

Bjs gatonas!

Esta entrada foi publicada em 15 de novembro de 2012. 8 Comentários

Modelo por um dia…

Olááá meus lindinhos!!!

Hoje, estava eu, linda e faceira indo pra academia, quando avistei o Instituto Embelleze  na minha frente e resolvi saber mais sobre o curso de maquiagem, que sou doida pra fazer…

Quando entrei, uma das funcionárias veio falar comigo, perguntar se eu queria ser modelo de penteado do curso que estava acontecendo naquele momento, e , como sou apaixonada por essas coisas de beleza, topei!!!

Gente, fiquei encantada, a professora Tati é uma fofa, super alegre e paciente, as alunas, umas comédias e adorei tbm o que elas fizeram nas minhas madeixas… A aula era sobre cachos e elas fizeram em mim 2 penteados incriveis… Como é um curso muito dinamico, não deu tempo de fazer fotos mais elaboradas mas nas que tirei dá pra ter uma ideia…

(não reparem meu rostinho “limpinho”, mas tava sem nada de make)

Quem quiser saber mais sobre os cursos do Instituto Embelleze é só clicar aqui.

Beijinhos.