LOOK DO DIA – Casamento Migui e Eduardo

Oi genteeee…

Tenho tanta coisa pra colocar em dia aqui no blog mas to tããão sem tempo… Aos poucos vou atualizando.

Esse fim de semana fui a um casamento no Garden Party, um lugar chique aqui no RJ rs e dispensei aqueles vestidos no estilo “madrinha de casamento” e fui com um modelito que estou muito apaixonada, mais despojado.

Fiz uma combinação de cores que amo, o azul com laranja (ADORO) e nos pés optei por uma ankle boot.

O legal desse vestido é que com um sapato de salto fino ele fica super arrumado, mas se vc optar por uma rasteira dá até pra sair durante o dia.

Como alguns já sabem, estou fazendo curso de maqiuagem e por isso, vou tentar sempre colocar a maquiagem que eu fiz.

Nesse caso, usei nos olhos uma cor marrom puxando pro dourado com esfumado em preto, em baixop da linha d’água um azul e nos labios um batom alaranjado…

Vamos ver se vcs aprovam.

Bjs gatas!

Imagem

ImagemImagem

 

Pérola veste:

Vestido: Espaço Fashion

Ankle boots: Via Uno

Clutch: Ripper

Um pensamento sobre “LOOK DO DIA – Casamento Migui e Eduardo

Deixe um comentário

