Hair Beauty Fair

Atrasada? Que isso, imagina, nem tô!!! rs

Ahhh, mas antes tarde do que nunca!

Bem, mês passado, dia 14/10 rolou aqui no RJ a Hair Beauty Fair (feira da beleza) e eu marquei presença, é claro… Tinha acabado de começar meu curso de maquiagem e quis ver as novidades nessa área, mas, é claro que acabei comprando mais do que somente makes. rs

Fui com a minha amiga Aline e conseguimos várias promoções legais…

Vou colocar algumas fotos. (eu com cara de sono tá tudo de mais horripilesco!)

Imagem

 

Minhas escolhas:

Imagem

 

Escolhas da Aline:

Imagem

Aos poucos vou falando sobre cada produtinho desses, combinado?!

DEAL!

Um pensamento sobre “Hair Beauty Fair

Deixe um comentário

