Desabafo…

Oi genteeee… 

Que saudade meus amores, tô sumida, né?!

Pois é, fiquei um tempo sem postar aqui nada de novo, sem muita inspiração e vim aqui hoje contar pra vcs o q houve.

Eu sou apaixonada por moda desde que me entendo por gente, amo tudo que é relacionado a moda e há muito tempo acompanho inúmeros blogs de moda que AMOOOO (tem cada gente tão fofa…), porém, a minha realidade é totalmente diferente da delas, essas meninas praticamente todo dia tem um evento, tem uma roupa nova de marcas caríssimas e eu não sou assim… 

Eu sou casada, tenho uma filha de 2 anos e raramente vou a eventos, qndo saio é para festas de família ou coisas do tipo…

Confesso que fiquei pensando pq alguém ia querer ler o meu blog, sem muitas marcas luxuosas, se podem ler aqueles blogs perfeitos, todos trabalhados no brilho e com esse pensamento fui deixando de escrever aqui, fui desanimando… Até que recebi um email de uma menina (obrigada, Clarinha) me perguntando pq eu não postava mais  e que ela estava adorando meu blog, pois eu dava opções cabíveis ao bolso dela. hahahaa

Esse email me animou e eu pensei, pq não fazer um blog acessivel, pra todas aquelas que querem se vestir bem sem gastar fortunas?!? Uma boa né?!

Nada contra os blogs luxuosos, seguirei pra sempre, sonhar não custa nada,, mas acho que nesse mundo aqui tbm tem lugar pro meu blog, e decidi voltar… 

Tô muito feliz, já estava morrendo de saudades… Tenho tantas novidades, mas vamos com calma, né?!

Bjs gatonas!

8 pensamentos sobre “Desabafo…

  1. Parabéns pela descoberta e iniciativa… pode estar certa de que assim como você, eu arriscaria dizer que mais da metade de nossa população feminina gostam de moda, porém, não possuem $$ para acompanha-la à risca. Tudo é uma questão de divulgação, se colocar essa paixão e empenho de suas palavras nas suas dicas…. PODE SE TORNAR UM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS!!!!

    • Acho que esse nicho é perfeito, a moda popular tb é moda. E sempre achei que uma pessoa não precisa só vestir marca p se vestir bem…basta ter bom gosto que até na Sai de Baixo se garimpa!!!rs
      Esse é o caminho e c certeza de mto sucesso, pq até quem tem grana se puder compra o GENÉRICO.
      Boa sorte. Idéias de look, tendencias podem ser adaptados para os c menor poder $$$.
      Bjs

  2. Oi minha flor, não sabia que tinha desanimado por este motivo. Pois não deveria desistir de algo que acabou de fazer é fraqueza demais e não combina com vc. Na vida temos que ser perseverantes e seguir sempre em frente. Não parar quando ver o primeiro obstáculo. Seu blog e uma graça e tem muito publico para isso. Basta ter boas ideias e bom gosto tem que ser garimpeira mesmo. Por tanto não desista nunca continue sempre que lá na frente vai colher os frutos da semente que esta plantando agora. Bjss e sucesso.

  3. Super apoio vc!!
    Tenho muita vontade de criar um blog e não o faço pelo mesmo motivo.. Entendo perfeitamente! Mas não pára, acho que vc leva muito jeito!!
    Bjo grande, SUCESSO!

Deixe um comentário

