Arquivo | outubro 2012

Modelo por um dia…

Olááá meus lindinhos!!!

Hoje, estava eu, linda e faceira indo pra academia, quando avistei o Instituto Embelleze  na minha frente e resolvi saber mais sobre o curso de maquiagem, que sou doida pra fazer…

Quando entrei, uma das funcionárias veio falar comigo, perguntar se eu queria ser modelo de penteado do curso que estava acontecendo naquele momento, e , como sou apaixonada por essas coisas de beleza, topei!!!

Gente, fiquei encantada, a professora Tati é uma fofa, super alegre e paciente, as alunas, umas comédias e adorei tbm o que elas fizeram nas minhas madeixas… A aula era sobre cachos e elas fizeram em mim 2 penteados incriveis… Como é um curso muito dinamico, não deu tempo de fazer fotos mais elaboradas mas nas que tirei dá pra ter uma ideia…

(não reparem meu rostinho “limpinho”, mas tava sem nada de make)

Quem quiser saber mais sobre os cursos do Instituto Embelleze é só clicar aqui.

Beijinhos.

Anúncios

Churrasquinho de findi.

Ontem foi aniversário de 19 anos da minha “prima gêmea” Carol (vcs verão o porque disso. rs) e ela resolveu fazer aquele churrasco pra fechar o fim de semana!

Churrasquinho pede um visual mais despojado e confortável, mas sem perder o glamour, certo?!

Pensando nisso escolhi um short jeans (coringa nessas horas), uma blusa um pouco mais arrumada, num rosa pastel, com a gola bordada (coisas q estão suuuuper em alta) e uma sandália anabela.

Bora ver?!!

Parece comigo?

Pérola veste:

Short: Dress To

Blusa: Aquamar

Sandália: Eclectic

Relógio: Michael Kors

 

E aí? o que vcs acharam do meu look para churrascos? rsrs

Bjs!

Esta entrada foi publicada em 1 de outubro de 2012. 1 comentário