Look do dia – Festa de 15 anos

Olá meus amores…

Ontem foi a festa de 15 aninhos da minha prima Daniela, o traje exigido era “Black & White”, e eu coincidentemente tinha acabado de comprar um vestido na Dress To exatamente nessas cores, e fiquei super feliz! rs

Como estava frio, coloquei meu querido trench coat por cima…

Vamos ao look:

Imagem

Pérola veste:

Vestido: Dress To

Peep Toe: Amiclubwear

Brincos: Espaço Fashion

O  casaco eu fico devendo pra vcs pois foi comprado pela mammys numa viagem ao Chile.

8 pensamentos sobre “Look do dia – Festa de 15 anos

  1. Adorei seu Blog e a mensagem dedicada ao Instituto Embelleze, sou coordenador Pedagógico do Instituto e fico feliz em ouvir declarações como essas. eu também tenho um blog, se quiser visitar fique a vontade!

Deixe um comentário

