Day Spa

Não adianta só se vestir bem, precisamos tb, de vez em quando, dar aquela relaxada, pra ficarmos ainda mais belas…

Ontem foi meu dia de relaxar! Ganhei uma deliciosa massagem no maravilhoso Buddha Spa (da queridíssima Ana Paula- a dona).

O Buddha Spa fica dentro da Academia Body Tech e é um lugar para ajudar você a aliviar o estresse do dia-a-dia e  encontrar momentos de paz e equilíbrio.

O Spa já te encanta desde a entrada, com uma decoração toda oriental, musiquinha relaxante, chás e ótimo atendimento…

Fui super bem recebida pela Ana Paula e sua equipe, e pude optar pelo tipo de massagem que eu queria, dentre as várias opções… Optei, claro, pela relaxante, pois estava mesmo precisando (rs).

Ao entrar na sala de massagem, já dá até sono, escurinha, cheiro bom, musiquinha boa e lá fui eu pra minha massagem.

Gente, papo sério, a pessoa sai de lá falando mais baixo, lerda lerda, e revigorada, eu tava toda dolorida da minha primeira semana de academia e a massagem me salvou!

Vale a pena reservar um pedacinho do seu dia pra conferir… Ah, o que também é muito legal é que dependendo do serviço que vc irá fazer, poderá tbm usufruir do espaço ofurô, que é lindo e uma delicia.

(OBS: Vc encontra o Buddha Spa em vários lugares, é só olhar no aqui, porém o que eu fui foi o Buddha Spa do Peninsula, na Barra, tbm vale conferir o da Praia, que é lindo!)

(OBS²: Pérola Veste – macaquinho FARM e sandália Sollas)

Bora relaxar amores?

Um pensamento sobre “Day Spa

Deixe um comentário

